11 de fevereiro de 2011

Tutorial Basic

Estilos

  Speed Style [Estilo Velocidade]: Estilo que se baseia nos movimentos de base acelerado, e normalmente curtos; rapidez é o foco. O estilo rápido de se dançar.

  Clean Style [Estilo Limpo]: Esse estilo se consiste em dançar com a base e os movimentos do FS, sem quebras ou misturas. O estilo limpo de se dançar.

  Dirty Style [Estilo sujo]: Usa misturas e quebra os passos ao meio. Geralmente, a base nesses movimentos é um pouco afetada. O estilo sujo de se dançar.

  Agressive Style [Estilo Agressivo]: Usa-se os movimentos característicos do FS, só que de forma um pouco eloqüente , vertente entre o CLEAN STYLE e o SPEED STYLE, devido a velocidade e forma com que os movimentos são realizados, de maneira forte, agressiva. O modo agressivo de se dançar.

  Joker Style [Estilo Palhaço]: Movimentos de intenção humorística, com interpretação e musicalidade [sincronismo]; usado quase sempre em rachas. O estilo 'palhaço' de se dançar.

  Control Style [Estilo de Controle]: Quando se usa as mãos para guiar as pernas em movimentos maquinários.

  Musical Style [Estilo Musicalidade] ou Interpretation [Interpretação]: Quando se usa a música como um todo; cada efeito, cada som acompanhado, um movimento em sincronismo, em geral são quase sempre coreografias montadas devido ao grau de dificuldade.

Music III

Music IV